Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Pela 2ª vez, Raia perde milhões por causa de um presidente

Publicada em 24/09/21 às 07:36h - 131 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Claudia Raia jura nunca mais se envolver em política após ter sido hostilizada Foto: TV Globo / Divulgação  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Atriz teve grande projeto teatral cancelado após um vídeo em que dizia “Ele não” contra Bolsonaro
Jeff Benício
“Como cidadã vou me posicionar sempre. Mas usando o meu poder de influenciadora ou de artista, não me meto mais com política”, disse Claudia Raia no ‘Papo de Segunda’, do GNT, em março deste ano. A história mostra que sua decisão é sábia.

Matéria da Folha de S. Paulo revela que a atriz teve um contrato milionário cancelado em 2018 após um vídeo postado em rede social. Na gravação, Raia faz sinal negativo com o dedo e diz “Ele não”, slogan da campanha anti-Bolsonaro. A manifestação ocorreu às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial daquele ano.

Na época, a artista comandava uma equipe de notáveis das artes no _Teatral, projeto cultural sediado em São Paulo. Ela era a curadora da programação que prometia uma nova experiência audiovisual ao público. Uma proposta ambiciosa que teve ampla repercussão na imprensa.

De acordo com o jornal, 24 horas após o post antibolsonarista, Claudia Raia foi comunicada do cancelamento do patrocínio da Prevent Senior, operadora de saúde que na ocasião era alinhada ao então candidato e, hoje, é alvo da CPI da Covid por suspeita de irregularidades no tratamento de pacientes internados com coronavírus e fraude em certidões de óbito de vítimas da doença.


Foi a segunda vez que a estrela da TV e do teatro musical acabou prejudicada por se manifestar em relação a um presidente da República. Trinta anos atrás, ela se viu ‘cancelada’ por apoiar Fernando Collor, alvo de processo de impeachment. Uma série de boatos prejudicou sua imagem e carreira.

“Diziam que eu transava com o Collor na despensa da Casa da Dinda”, relembrou a artista no ‘Papo de Segunda’. “Fui vaiada em Brasília, tive minhas contas invadidas, meu carro quebrado, mutirão na minha casa”, contou.

No mesmo período do mexerico sobre sua ligação com o polêmico presidente que dizia ter “aquilo roxo”, Raia enfrentou o rumor de que seria portadora do vírus HIV. A atriz se sentiu obrigada a fazer um teste e exibi-lo numa coletiva de imprensa para desmentir a fofoca. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1303105   Usuários Online: 32
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!