Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Queiroga volta ao Brasil após quarentena nos EUA

Publicada em 04/10/21 às 13:15h - 102 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Marcelo Queiroga testou positivo em 21 de setembro Foto: EPA / Ansa - Brasil  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Ministro da Saúde ficou isolado em hotel em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou ao Brasil nesta segunda-feira (4), depois de cumprir quarentena em Nova York, nos Estados Unidos, devido à Covid-19.

Queiroga foi diagnosticado com novo coronavírus no último dia 21 de setembro, após participar de uma série de compromissos públicos com representantes brasileiros e de outros países, à margem da Assembleia-Geral da ONU. Na ocasião, ele estava na comitiva do presidente da República, Jair Bolsonaro, que viajou para os Estados Unidos para participar do evento nas Nações Unidas.

Segundo informações do Ministério da Saúde, Queiroga desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 9h10 (horário de Brasília). Ao chegar no local, o ministro falou rapidamente com alguns jornalistas, tendo confirmado que apresentou sintomas da doença no início do contágio e que sua agenda do dia "é dormir".

Depois de Queiroga ter contraído a doença, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, também testaram positivo para a Covid-19. Todos eles também estavam na comitiva do presidente nos Estados Unidos.


Queiroga é médico cardiologista e foi vacinado contra o novo coronavírus logo no início da campanha no Brasil, já que é profissional de saúde. .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1313122   Usuários Online: 12
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!