Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

VACINAÇÃO - Saúde convoca mais de 2,5 mil moradores com segunda dose atrasada para receber imunização na Área de Lazer

Publicada em 07/10/21 às 16:50h - 131 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Número inclui 1.894 pessoas que ainda não estiveram no local para antecipar as doses da Pfizer; CVC funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 15h

A Secretaria de Saúde está convocando os mais de 2,5 mil moradores de Louveira que estão com a segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada a comparacer ao Centro de Vacinação de Covid-19, na Área de Lazer, para a imunização o quanto antes. Não é preciso agendamento.

O número inclui 1.894 pessoas que ainda não compareceram para antecipar as doses da Pfizer e 704 moradores que faltaram na data agendada no comprovante de vacinação. 

O número de faltosos na aplicação das doses de reforço também têm chamado a atenção. De acordo com dados do Cartão Cidadão, 175 idosos que já deveriam ter tomado a terceira dose da vacina, ainda não compareceram. 

A Secretaria de Saúde pede que os moradores procurem pelo Centro de Vacinação para receber a imunização. Não é preciso realizar agendamento. 

Instalado na Área de Lazer do Trabalhador, o CVC atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30. O acesso ao local deve ser feito pela entrada da Estrada Miguel Bossi, ao lado da Secretaria de Cultura e Eventos. 

No ato da imunização é preciso apresentar o comprovante de vacinação e um documento original com foto. 

A Secretaria de Saúde reforça que a segunda e terceira dose são fundamentais para garantir proteção contra o novo coronavírus. 

As equipes da Vigilância em Saúde também estão entrando em contato via telefone com os moradores com vacinação em atraso para passar orientações e reforçar a importância da imunização.  

Pfizer 

No dia 24 de setembro, Louveira anunciou a diminuição, de 12 para 8 semanas, do intervalo entre a primeira e a segunda dose dos imunizantes da Pfizer. Desde então,  os moradores podem concluir o esquema vacinal quatro semanas antes do prazo inicialmente indicado na carteira de vacinação.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato diretamente com a Vigilância em Saúde pelos números (19) 3878-2323 e (19) 3878-3630  ou pelo whatsapp (19) 99760-3670.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258583   Usuários Online: 27
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!