Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Feriado terá mar agitado em grande parte do litoral do Brasil

Publicada em 07/10/21 às 20:12h - 98 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Além dos temporais, forte agitação marítima será observada nas praias do Sul, Sudeste e até em parte da costa do Nordeste, com ondas de até 3 metros. Confira!

Além dos temporais, o feriado do dia 12 de outubro também será marcado por mar bastante agitado em toda a costa da Região Sul e Sudeste, assim como no litoral do estado da Bahia. Com a circulação de ventos associada a um grande sistema de alta pressão atmosférica em alto mar, a previsão é de que os próximos dias sejam marcados por forte agitação marítima nas praias.

Nesta sexta-feira (8), o mar fica bastante agitado desde a costa da Região Sul até o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, com ondas que, no geral, variam entre 2,0 e 2,5 metros. Na Região dos Lagos fluminense, as ondas mais intensas podem alcançar 2,7 metros de altura.

No sábado e no domingo, dias 9 e 10 de outubro, o mar continua bastante agitado no litoral norte de São Paulo, no Rio de Janeiro, e desde o Espírito Santo até o sul do estado da Bahia. Nessas áreas, em alto mar, as ondas podem variar de 4 a 5 metros. Já nas proximidades da costa, a altura das ondas pode chegar novamente a 2,5 metros.

Durante a segunda-feira (11), a circulação de ventos volta a deixar o mar bastante agitado na costa do Sul do Brasil e do estado de São Paulo, com ondas de 2,0 a 2,5 metros. Já na terça-feira, dia do feriado, as ondas se intensificam desde a Região Sul até o sul do estado da Bahia, com ondas que podem chegar a 3 metros nessas regiões.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1313138   Usuários Online: 20
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!