Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Véspera de feriado com chuva em praticamente todo BR

Publicada em 11/10/21 às 07:37h - 191 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Risco de chuva forte persiste em muitas áreas nesta segunda-feira. Confira a previsão para todo país!

A circulação de ventos em vários níveis da atmosfera vai contribuir para a formação de nuvens carregadas sobre o Sul, Sudeste e áreas do Centro-Oeste do país. Há risco para vários temporais nesta véspera de feriado. O ar quente e úmido ainda vai provocar pancadas isoladas de chuva no Norte que, pontualmente, podem vir com forte intensidade e chove forte também no sul da Bahia nesta segunda-feira.

Previsão do tempo para 11/10/2021 - segunda

Nesta segunda-feira, véspera de feriado, praticamente todo Brasil segue com condições para chuva. O tempo só fica firme entre o norte da Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, centro-sul do Ceará, Piauí e Maranhão. No Norte o sol aparece, o ar fica abafado e chove com moderada a forte intensidade, de forma isolada. Já entre o Sul e o Sudeste, no sul da Bahia e no estado de Mato Grosso do Sul, muitas nuvens se espalham ao longo desta segunda-feira e chove em vários momentos. Há risco de chuva forte e até temporal em algumas regiões. Nestas áreas do centro-sul, as temperaturas não sobem muito neste início de semana.

Com o excesso de nuvens e chuva, as temperaturas ficam baixas, com máxima de apenas 22°C em Porto Alegre, Rio de Janeiro e Vitória. Em São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis as temperaturas não passam dos 20°C nesta segunda.


Por outro lado,  faz bastante calor nas áreas mais ao norte do país. Teresina alcança os 38°C hoje e a máxima em Palmas é de 36°C.

Alertas meteorológicos para 11/10/2021
Alerta para temporais isolados no Rio Grande do Sul, no Espírito Santo, centro-sul de MG, BH e Triângulo Mineiro.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, sul de Goiás, sul da Bahia e entre Roraima, norte do Amazonas e Acre.

Alerta para chuva frequente, com volumes expressivos no litoral do Paraná e litoral sul de SP, Vale do Paraíba, Rio de Janeiro e Zona da Mata Mineira.
 
Atenção para rajadas de vento de 50 a 70km/h no litoral gaúcho e rajadas de 40 a 50km/h no norte do Ceará, Piauí e Maranhão.

Atenção para umidade relativa do ar abaixo dos 30% no sertão nordestino



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258722   Usuários Online: 48
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!