Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Nexodata leva para Pernambuco debate sobre o impacto da tecnologia na experiência do paciente

Publicada em 13/10/21 às 17:47h - 102 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Debate integra Congresso 10º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde

São Paulo, outubro de 2021 - A Nexodata , healthtech de receita digital, marca presença no 10º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde , um dos principais eventos regionais do setor da Saúde. Nele, Cesar Giannotti , sócio e diretor de operações da empresa, é quem debate sobre a contribuição das receitas digitais em estratégias e ações de atenção primária e na melhoria da experiência do paciente.

Formado em Administração e Comércio Exterior, o executivo conta com mais de 16 anos de experiência em multinacionais, tendo liderado projetos de governança em TI, por diversos países como Holanda, EUA, Alemanha, Dubai e Brasil. Tem passagens por empresas como Alpargatas, Camargo Corrêa, e mais de 12 anos pela Philips, liderando negócios e projetos relacionados à tecnologia e cuidados de saúde.

"Os últimos anos impulsionaram gestores e empreendedores da Saúde a repensarem diversas estratégias. Neste movimento, a inovação e a tecnologia tiveram papel singular. Além disso, a pandemia trouxe um olhar diferente para a área, favorecendo um maior foco na relação médico-paciente e na qualidade e efetividade dos tratamentos", analisa Cesar Giannotti, diretor de operações da Nexodata. "O contexto também incentivou diferentes serviços e soluções inovadoras para a área. Uma delas são as receitas digitais, que têm trazido suas contribuições para a governança do setor, favorecendo a atenção primária e contribuindo para solucionar diferentes gargalos", complementa.

O 10º Congresso Norte-Nordeste de Gestão em Saúde acontece no dia 20 de outubro de 2021 e é um dos principais encontros da região, no setor, sendo o protagonista dos eventos acadêmicos que acontecem durante todo o período da Feira de Equipamentos Hospitalares - HospitalMed 2021.

Também marcam presença, nesta edição, executivos como o Dr. Ademir Novais, CIO do Real Hospital Português, o Dr. Alberto Lott, Partner da Falconi, o Dr. Mauricio Lopes, Vice-Presidente Executivo da Rede D'OR, e a Dra. Ana Rita Suassuna, Secretária de Desenvolvimento Social do Recife.

Este ano, o evento acontece em modelo híbrido, com palestras presenciais e no formato de videoconferência, reunindo líderes e executivos da Saúde para troca de experiências sobre melhoria da qualidade dos serviços de saúde e o aumento do custo-benefício de tratamentos, visando sustentabilidade, proteção ambiental, justiça social e gerenciamento ético.

Anexo ao Congresso, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, acontecem 24 workshops liderados por executivos preocupados em fomentar debates sobre os principais temas do cotidiano dos profissionais da Saúde.

O Congresso é uma realização do Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco.

As vagas são limitadas.

Sobre a Nexodata

Fundada em 2017, a Nexodata é especializada em receitas digitais e opera por meio de uma integração tecnológica com os diversos sistemas de hospitais, clínicas e telemedicina. Planejando ultrapassar R﹩ 400 milhões em medicamentos transacionados para 1.5 milhão de pacientes em 2021, a healthtech atua em mais de 3 mil municípios brasileiros através de uma rede de 25 mil farmácias. Recentemente, a empresa captou R﹩ 35 milhões de investidores como o fundo do Mercado Livre, Albert Einstein e FIR Capital.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1257606   Usuários Online: 18
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!