Brasil

Atriz que não se vacinou faz uso de oxigênio após internação

Publicada em 04/02/22 às 08:46h - 21 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

A atriz Elizangela participou de uma live nas redes sociais Foto: Reprodução  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Em uma live nas redes sociais, Elizangela confirmou que não se imunizou contra a covid-19

A atriz Elizangela, que não tomou vacina da covid-19, fez uma aparição pública em uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ela participou de uma live do jornalista Thony Di Carlo e deu detalhes sobre o tempo em que ficou internada.

Na ocasião, foi noticiado que Elizangela foi hospitalizada com covid-19, mas, durante a live, a atriz negou essa informação e chamou de 'fake news' as informações sobre ela ser contra a vacina.

“Fizeram aquele bando de ‘fake news’ comigo sobre eu ser contra a vacina. Eu não sou contra a vacina. Sou uma senhora de 67 anos que vai tomar a vacina da gripe”, disse a atriz, que acrescentou não ter se vacinado porque não pode e não quer. “Eu não sou cobaia”, completou ao dizer que a vacina é um "experimento".

Apesar de ter afirmado não ser negacionista, a atriz chegou a fazer publicações no ano passado, em suas redes sociais, em que comparou a obrigação da vacinação ao crime de estupro.

Na live, ela também negou a internação por covid e disse ter tido um quadro de pneumonia. “Se tive [covid-19], foi muito leve (...) Ninguém aqui em casa teve”, acrescentou.

Devido ao problema, Elizangela revelou ainda que segue fazendo tratamento em casa com uso de oxigênio, já que teve o pulmão afetado pelo problema.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 434683   Usuários Online: 15

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje