Brasil

Menino de 8 anos morre ao cair de toboágua interditado

Publicada em 14/02/22 às 17:18h - 64 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

De acordo com o parque, havia sinalizações de que o brinquedo, conhecido como \'Vulcão\', não estava operando Foto: Redes sociais  (Foto: TV Jundiai Hoje)
A criança sofreu uma queda de 15 metros, foi resgatada, mas não resistiu aos vários ferimentos

Um menino de oito anos morreu ao cair de uma altura de 15 metros ao acessar um toboágua que estava interditado em um parque aquático de Caldas Novas (GO). A morte da criança foi confirmada na noite de domingo, 13.

O Corpo de Bombeiros do Estado realizou o resgate do garoto, com apoio do Samu, mas ele não resistiu aos vários ferimentos que sofreu, como diversas fraturas e afogamento.

Segundo informações da GloboNews, o menino visitava a cidade com a família, natural de Conselheiro Lafaiete (MG), que aproveitava o dia no diRoma Acqua Park. Em determinado momento, o menino se afastou dos pais e entrou no toboágua.

De acordo com o parque, havia sinalizações de que o brinquedo, conhecido como 'Vulcão', não estava operando. A Polícia Civil investiga o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 469483   Usuários Online: 21

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje