Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Jovem recebe descarga elétrica de ventilador, tem parada cardíaca e morre em Santa Catarina

Publicada em 09/03/22 às 07:23h - 129 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Daniel trabalhava como eletricista autônomo e fazia uma manutenção na casa onde estava

O jovem Daniel Felipe Zabot, de 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a instalação de um ventilador na casa onde estava trabalhando. O acidente aconteceu na última sexta-feira no bairro de Tiroleses, em Timbó, Santa Catarina. O sepultamento foi realizado no sábado. Diversos familiares e amigos se lamentaram nas redes sociais.

Daniel trabalhava como eletricista autônomo e fazia uma manutenção na casa onde estava. Durante os reparos, o jovem sofreu a descarga elétrica e acabou caindo da escada. O Corpo de Bombeiros da cidade chegou a socorrer Zabot e o levou para o pronto-socorro Hospital Oase, mas ele teve uma parada cardíaca, não resistiu e morreu na noite daquela sexta-feira.

No Facebook, a família Mussarello lamentou o ocorrido. “Esta é uma despedida que nunca gostaríamos de ter. Temos a certeza que seu caminho aqui foi intenso e muito bem vivido. Agora começa um novo tempo, a eternidade. Vá com Deus, Dani”, publicou o perfil da família Busarello no Facebook.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1300475   Usuários Online: 14
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!