Brasil

Polícia investiga desaparecimento de chef de cozinha no Rio

Publicada em 13/04/22 às 07:24h - 20 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O chef de cozinha Hugo Barbosa ficou famoso ao aceitar casar com o arquiteto Eder Meneghine 24h antes da cerimônia


A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento do chef de cozinha Hugo de Barbosa, de 44 anos. O chef foi visto pela última vez na quarta-feira (6) na Ilha da Gigoia, zona oeste do Rio de Janeiro. Aos vizinhos, Hugo disse que faria uma viagem para Londres e ficaria fora por 45 dias para fazer um curso.

A polícia civil confirmou que faz buscas em endereços para tentar encontrar Hugo Barbosa, registros em aeroportos e saídas do Rio de Janeiro também estão sendo investigadas.

O chef ficou famoso no último ano quando se casou com o amigo e arquiteto Eder Meneghine, de 60 anos. Na ocasião, Hugo aceitou casar com o arquiteto menos de 24 horas antes da cerimônia. A união serviu apenas para salvar a cerimônia e não decepcionar os convidades de Eder, que se casaria com o DJ Dyl Reis, de 23 anos. O casal desistiu da união no dia anterior a cerimônia.

Hugo e Eder, que já viveram um relacionamento por 15 anos, se casaram em setembro de 2021, mas separaram logo em seguida, 3 meses depois.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 434680   Usuários Online: 12

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje