Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Frio em São Paulo: semana termina úmida e com temperaturas baixas

Publicada em 06/06/22 às 19:08h - 107 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Nos próximos dias, novas instabilidades se formam no estado, aumentando a nebulosidade e diminuindo as temperaturas

A semana começa com temperaturas mais agradáveis e mais seca no estado de São Paulo, principalmente no interior. Mas atenção: nos próximos dias, novas instabilidades se formam no estado, aumentando a nebulosidade e diminuindo as temperaturas. 

As madrugadas e manhãs continuam frias em vários municípios, mas com a presença do sol as temperaturas gradativamente sobem um pouco mais.

A frente fria que estava atuando no Sul avança em direção à costa do estado de São Paulo, aumentando a nebulosidade nesta terça-feira (7), em áreas do centro, sul e oeste paulista. O sol ainda predomina e as temperaturas sobem no período da tarde, mas volta chover de forma isolada a partir da noite em Presidente Prudente, Ourinhos, região do Vale do Ribeira e na divisa de São Paulo com o Paraná. No litoral e na Grande São Paulo, a nebulosidade aumenta já entre o fim da tarde e começo da noite, mas com possibilidade apenas de chuvisco. 

A sensação de frio aumenta em todo o estado de São Paulo na quarta-feira (8) e persiste até o fim da semana, incluindo cidades do interior como São Carlos e Ribeirão Preto.

Massa de ar polar derruba as temperaturas
O frio mais significativo com temperaturas abaixo dos 20°C acontece entre o final da sexta-feira (10) e o fim de semana. No sábado (11), a frente fria que estava no Sul do país, avança em direção ao Sudeste e na retaguarda deste sistema, uma nova massa de ar polar derruba as temperaturas no estado de São Paulo. O domingo (12), Dia dos Namorados será gelado e com temperaturas baixas em vários municípios.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1256437   Usuários Online: 57
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!