Brasil

Homem destrói recepção de clínica odontológica após esposa reclamar de dor

Publicada em 10/06/22 às 07:23h - 22 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Caso aconteceu em Belo Horizonte e o casal fugiu antes da chegada da polícia

A recepção de uma clínica odontológica em Belo Horizonte (MG) foi destruída por um homem enfurecido na quarta-feira, 8. O agressor, que chegou a bater em uma funcionária, alegou que sua esposa estava sentindo dores após um procedimento.

A fúria do homem começou quando ele foi informado pelas funcionárias do local que o dentista responsável estava em horário de almoço e não poderia prestar atendimento naquele instante. O homem alegava que sua esposa, atendida pelo dentista dias antes, teve um chip implantado no dente, que lhe causava dores fortes desde então. 

Sem conseguir o atendimento, o homem socou o braço de uma funcionária e passou a quebrar os móveis e eletrônicos da recepção, como cadeiras, televisão, computadores e balcão de vidro, entre outros objetos.

O casal fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas câmeras de segurança filmaram toda a ação e seu conteúdo foi entregue para investigação. Até o momento, ninguém foi preso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 469516   Usuários Online: 11

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje