Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Bom Dia Servidor amplia diálogo com equipes da Assistência Social e reforça valorização do funcionalismo em Jundiaí

Publicada em 28/04/26 às 07:59h - 13 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
A Prefeitura de Jundiaí realizou mais uma edição do programa “Bom Dia Servidor”, desta vez com a participação dos profissionais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). O encontro, promovido no Paço Municipal, reforçou a proposta da administração de ampliar o diálogo com os servidores, aproximar a gestão do funcionalismo promovendo diálogo aberto, troca de experiências e a escuta ativa das demandas.


Durante o encontro, o prefeito Gustavo Martinelli destacou que a proposta do programa é fortalecer a valorização dos servidores e promover a construção conjunta de soluções. “O ‘Bom Dia Servidor’ foi pensado para aproximar ainda mais a gestão de quem está na linha de frente dos serviços públicos. Esse contato direto permite ouvir, compreender melhor os desafios da rotina e construir soluções de forma mais ágil e eficiente. Valorizar o servidor é valorizar também a qualidade do atendimento prestado à população”, afirmou.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciane Mosca, ressaltou a importância do espaço de diálogo para reconhecer o trabalho das equipes e aprimorar os serviços. “A Assistência Social atua diretamente com pessoas em situação de vulnerabilidade e, por isso, ouvir nossos servidores é essencial. São eles que vivenciam diariamente as demandas da população e contribuem de forma decisiva para que possamos aprimorar processos, fortalecer a rede e qualificar ainda mais o atendimento”, destacou.


Emily, Gustavo, Luciane e Umberto

Lilian Nicola (conjunto estampado)

As equipes visitaram o
gabinete do prefeito
Já a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Emily Scapinelli, reforçou que a proposta é consolidar uma cultura de escuta e valorização dentro do serviço público municipal. “O programa foi estruturado para fortalecer a relação entre gestão e servidor, criando um ambiente mais próximo, transparente e colaborativo. Essa escuta ativa contribui para decisões mais assertivas e para a construção de um ambiente de trabalho mais acolhedor e eficiente”, explicou.

Para a servidora Lilian Nicola, a experiência foi marcada pela proximidade com a gestão e pela oportunidade de ser ouvida. “É a primeira vez que participo de um encontro com essa proposta e ter esse contato mais próximo com o prefeito e com os secretários faz toda diferença”, relatou.

O programa integra as ações da Prefeitura de Jundiaí voltadas à valorização do funcionalismo público e seguirá fortalecendo o diálogo permanente para qualificar o ambiente de trabalho e aprimorar, de forma contínua, os serviços oferecidos à população.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 2510678   Usuários Online: 39
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2026 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!