Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Acolhimento emergencial é oferecido por causa das baixas temperaturas na cidade

Publicada em 28/07/21 às 17:16h - 120 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Com a chegada de uma frente fria que promete ser recorde na região, a Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai oferecer acolhimento emergencial para pessoas em situação de rua.
Acolhimento Emergencial comporta até sete pessoas, com camas, copa para alimentação e banheiros para higienização
Um local vai receber essas pessoas para o pernoite, com alimentação e cuidados. O local de Acolhimento Emergencial comporta até sete pessoas, com camas, copa para alimentação e banheiros para higienização.

A abordagem social é um trabalho realizado diariamente pela equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), por meio das educadoras sociais. Essa ação atende, especificamente, pessoas em situação de rua.

O trabalho em si consiste na busca ativa deste público, a fim de compreender as suas necessidades, o motivo que o levou a estar em situação de rua e, posteriormente, é ofertado o encaminhamento para o acolhimento institucional, recâmbio ou retorno para a família de origem.

Saiba mais - A Prefeitura vai fazer, na noite desta quarta-feira (28), abordagem social noturna, com o propósito de localizar pessoas em situação de rua, ofertando o acolhimento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258494   Usuários Online: 30
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!