Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Curso de Barbeiro terá novas turmas gratuitas

Publicada em 20/09/21 às 16:23h - 109 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Curso de Barbeiro contará com duas turmas gratuitas  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Nesta terça-feira (21), às 9h, serão abertas as inscrições on-line para o curso de Barbeiro, oferecido, gratuitamente, pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss). A capacitação contará com duas turmas, sendo uma de manhã e outra à noite. Poderão participar homens e mulheres interessados em oportunidades de emprego no segmento da beleza ou em abrir o próprio negócio.

No total, serão ofertadas 20 vagas, sendo 10 para cada turma. Poderão participar pessoas com, no mínimo, 16 anos de idade. Também é preciso residir em Jundiaí e ser alfabetizado.

O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. É importante que os alunos matriculados se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.


Curso de Barbeiro contará com duas turmas gratuitas
Confira o cronograma:

Curso: Barbeiro

Datas: 04/10 a 28/10/2021

Horário – Turma Manhã: 8h às 12h

Horário – Turma Noite: 18h às 22h

Dias: Segunda à quinta-feira

Local: Fundo Social

Vagas: 10 vagas (manhã) e 10 vagas (noite).

Link de Inscrição – Manhã: https://forms.gle/EMMCRrHd9KuwNZBE7

Link de Inscrição – Noite: https://forms.gle/U2PHve6kdoRA2n398

Curso presencial

As aulas serão realizadas na sede do Funss e, por isso, os alunos deverão seguir as normas de segurança sanitária como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social.

Além disso, o participante deverá levar a sua própria garrafa de água para se hidratar, bem como familiares ou conhecidos para atuarem como modelos nas aulas práticas, de acordo com as orientações do professor em sala de aula. Essas pessoas também deverão seguir os protocolos de segurança.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1257084   Usuários Online: 22
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!