Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Jundiaí Empreendedora: mais de 1.700 ofertas de emprego nesta quarta-feira

Publicada em 29/09/21 às 16:57h - 217 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Portal oferece inúmeras oportunidades na palma da mão  (Foto: TV Jundiai Hoje)
O portal Jundiaí Empreendedora está nesta quarta-feira (29) com 1.758 vagas de emprego disponíveis. Há vagas para diferentes áreas como Mecânico de manutenção, conferente, auxiliar de limpeza, operador de estacionamento, auxiliar de logística, vendedor, prensista, garçon/garçonete, operador de caixa, supervisor de segurança.

A empresa Total Express, que está se instalando na cidade, oferece 400 vagas para auxiliar de operações. O site Jundiaí Empreendedora também conta com vagas específicas para pessoas com deficiência e jovem aprendiz. A atualização das ofertas de vagas é feita o dia todo.


Portal oferece inúmeras oportunidades na palma da mão
“Gerar emprego e renda para as pessoas é um dos focos de nossa gestão”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado. “Por isso, a cidade precisa seguir nesse rumo de desenvolvimento, atraindo empresas e novos negócios, com inovação e um Parque Industrial diversificado. Como sempre digo, cidade boa é cidade que tem emprego.”

A Prefeitura disponibiliza o Portal Jundiaí Empreendedora como ferramenta de auxílio para a procura de emprego, além do atendimento presencial do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Os interessados em se inscreverem aos postos devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora, no ícone Empregabilidade. (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/). O espaço virtual traz informações como o cargo ofertado, a empresa e o número de vagas disponíveis para cada registro, além de um ícone com mais detalhes. Ao interessado, basta se cadastrar e depois clicar em “candidatar-se”.

“O portal vem cumprindo seu papel de conectar as pessoas através do mundo digital. Ele vem fazendo o elo entre a empresa que precisa da mão de obra com o trabalhador que busca o emprego. É muito importante a participação das empresas, das agências de emprego que estão cadastrando suas vagas e da população que está cadastrando seus currículos”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258219   Usuários Online: 60
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!