Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Técnica de cartonagem será ensinada em oficina gratuita de artesanato

Publicada em 30/09/21 às 16:09h - 214 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (01), a partir das 11h, inscrições on-line para a Oficina de Cartonagem. A capacitação gratuita da modalidade de Artesanato será presencial e ensinará a confeccionar kits de costura.

Para participar, o interessado precisa ter 16 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residir em Jundiaí. As inscrições deverão ser feitas de forma virtual, a partir do link abaixo. No entanto, o preenchimento do formulário de inscrição não garantirá a participação do interessado, uma vez que o critério de seleção e formação das turmas é a ordem de envio das informações, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Oficina Cartonagem – Kit Costura

Data: 06/10 à 27/10/2021 

Horário: 13h às 17h

Dias: sempre às quartas-feiras

Local: Fundo Social

Vagas: 08 vagas

Link de inscrição: https://forms.gle/8FRMdATbntJ6zqpJ8

Por se tratar de um curso presencial, deverão ser seguidas todas as normas de segurança sanitárias como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório. É importante que os alunos também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp, através do número de telefone informado no ato da inscrição.

O Fundo Social, dentro do Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1301130   Usuários Online: 53
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!