Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Jundiaí abre agendamento para D3 de idosos e imunossuprimidos

Publicada em 13/10/21 às 18:34h - 118 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Aplicação de Dose adicional para idosos e imunossuprimidos poderá ser agendada para atendimento em drive-thru ou a pé  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Nesta quinta-feira (14), às 11h, os canais digitais da Prefeitura de Jundiaí e APP Jundiaí, abrem o agendamento para o atendimento de vacinação em dose adicional no sistema ‘drive-thru’ para idosos que tenham recebido a segunda aplicação há seis meses, ou aqueles que possuem 80 anos ou mais e que tenham recebido até 15 de abril. As pessoas imunossuprimidas com 18 anos+ que tenham recebido a segunda dose há 28 dias ou mais também poderão agendar para receber a aplicação no Parque da Uva, em sistema drive-thru, ou na antiga UBS Novo Horizonte, a pé.

“É essencial que a população se atente, no momento do agendamento, aos prazos necessários para a aplicação. Para a recepção da vacina, essencial que a população leve o documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de vacinação”, comenta a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

A adequação de estratégia com oferta com agendamento tanto para sistema drive-thru ou a pé, tem por objetivo atender aquelas pessoas que até agora não conseguiram realizar o agendamento.


Aplicação de Dose adicional para idosos e imunossuprimidos poderá ser agendada para atendimento em drive-thru ou a pé
Outros atendimentos
Ainda no Parque da Uva está centralizado o atendimento se segunda dose da Pfizer para pessoas com 18 anos ou mais, conforme o calendário divulgado. Para este público, o atendimento é realizado das 8h30 às 16h30, mas a pé, sem a necessidade de agendamento.

Os trabalhadores em saúde, com conselho de classe ou que trabalhem em estabelecimento de saúde, com prazo da segunda dose há seis meses ou mais, também devem procurar diretamente o Parque da Uva para a recepção da dose de reforço, das 8h30 às 15h30.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1301547   Usuários Online: 71
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!