Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Fundo Social abre Banco de Talentos para seleção de professores

Publicada em 21/10/21 às 16:43h - 99 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Com a proposta de aprimorar a oferta de capacitações, atendendo as exigências do mercado de trabalho para a geração de renda e emprego, o Fundo Social Solidariedade de Jundiaí (Funss) disponibiliza, a partir de agora, o Banco de Talentos. O cadastro de profissionais com informações de candidatos será utilizado, especialmente, para a análise de currículo em futuros processos de recrutamento e possível seleção de novos professores.

Para tanto, o interessado deverá encaminhar o currículo, acompanhado de cópias de certificados e diplomas que comprovem a qualificação e aptidão, em arquivos de Word ou PDF, para o e-mail fundosocial@jundiai.sp.gov.br. No campo ‘Assunto’ deverá constar “BANCO DE TALENTOS”. É essencial que o candidato insira os dados pessoais atualizados, principalmente, o endereço eletrônico e o telefone para contato.


Poderão participar profissionais de diferentes áreas, como Gastronomia (Panificação e Confeitaria); Beleza e Estética (Manicure e Pedicure, Barbeiro, Auxiliar de Cabeleireiro e Designer de Sobrancelhas); Bem-estar e Saúde (Cuidador de Idosos); Serviços (Eletricista Residencial Básico e Auxiliar de Logística); Administrativo (Informática Básica); Costura (Iniciação à Costura); e Artesanato (Bordado, Crochê, Bonecas de Pano e outros).

Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa              

Foto: Fotógrafo PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1299076   Usuários Online: 9
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!