Cidade

Procon inicia vistorias em postos de combustíveis para evitar aumento abusivo de preços

Publicada em 13/03/22 às 10:19h - 19 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Agentes do Procon Jundiaí realizaram nesta sexta-feira (11) as primeiras vistorias em postos de combustíveis após o anúncio do aumento de preços feito ontem pela Petrobras. O objetivo é monitorar as práticas promovidas pelo setor no município. O trabalho de vistoria continua nos próximos dias.

O tema tem merecido especial atenção de todos os Procons, que têm redobrado seus esforços no sentido de acompanhar esse processo com a maior proximidade possível para, diante de eventuais abusividades, adotar todas as medidas cabíveis.

Nesse sentido, vale destacar que o Procon Jundiaí mantém convênio com a Fundação Procon SP, órgão de proteção e defesa do consumidor vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, responsável pela coordenação das ações de proteção e defesa do consumidor em âmbito estadual.

Em relação à questão dos aumentos de preços dos combustíveis, ainda na quinta-feira (10) a Fundação PROCON SP disponibilizou em seu site um link especificamente destinado a receber denúncias de consumidores de todo o Estado relativas a aumentos levados a efeito antes da entrada em vigor do reajuste divulgado pela Petrobras. 

Para encaminhamento direto de demandas ao Procon Jundiaí, o consumidor pode se utilizar das formas de atendimento disponíveis no site, neste endereço eletrônico.

Assessoria de Imprensa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 434666   Usuários Online: 15

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje