Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Mundo

Governo britânico definirá plano de inverno para Covid-19

Publicada em 12/09/21 às 14:26h - 130 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, definirá na terça-feira seus planos para controlar a pandemia de Covid-19 nos meses de inverno, anunciando a decisão de descartar a introdução de passaportes de vacinas e medidas para encerrar alguns poderes de emergência.

Johnson, sob fogo de alguns em seu Partido Conservador por aumentar os impostos para consertar uma crise de saúde e assistência social, parece determinado a tentar acalmar esses críticos, abandonando os planos de introdução de passaportes, apesar de um número crescente de casos de coronavírus.

Em declarações a emissoras, o ministro da Saúde, Sajid Javid, disse não antecipar mais lockdowns e que os passaportes para vacinas não seriam introduzidos na Inglaterra, já que o governo depende de vacinas e testes para defender o público.

"Agora que estamos entrando no outono e no inverno ... o primeiro-ministro esta semana apresentará nossos planos para administrar a Covid nos próximos meses e, com isso, deixaremos claro que nosso programa de vacinas está funcionando", disse à Sky News.


Javid disse à BBC que não estava "antecipando mais lockdowns", mas não tiraria a medida da mesa, que o governo não iria avançar com passaportes de vacinas para permitir que as pessoas participassem de eventos em massa e que queria "se livrar" de testes PCR para viajantes o mais rápido possível.

Ele acrescentou que o governo permanecerá "cauteloso", mas "o programa de vacinas, nosso programa de testes, nosso programa de vigilância, os novos tratamentos ... tudo isso é nossa parede de defesa e, embora haja muitos vírus por aí, está funcionando".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1257287   Usuários Online: 11
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!