Mundo

Aeroporto de Milão é reaberto após fechamento por mau tempo

Publicada em 16/09/21 às 17:08h - 17 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O aeroporto de Malpensa, nos arredores de Milão, que precisou ser fechado e suspender os voos temporariamente devido a uma violenta tempestade, foi reaberto nesta quinta-feira (16).
    A paralisação ocorreu entre às 19h e 21h15 (horário local) e, logo depois, os voos foram retomados. A informação foi confirmada à ANSA pela Enav, empresa responsável pelo controle de tráfego aéreo na Itália.
    A forte chuva provocou o alagamento das pistas e deixou um dos trechos do Terminal 1 de Malpensa totalmente inundado. Em um vídeo publicado no Twitter é possível ver carros submersos no trajeto entre o terminal e um hotel próximo ao aeroporto.
    Os bombeiros foram acionados devido ao alagamento de algumas passagens subterrâneas e pelo menos 10 pessoas precisaram ser evacuadas de seus carros com botes salva-vidas.
    A violenta tempestade atingiu a cidade de Milão, que também registrou chuva de granizo. Ventos fortes derrubaram diversas árvores na zona sul do município.
    Hoje cedo, a Defesa Civil já havia emitido um alerta amarelo para a região, ou seja, uma criticidade definida como "normal" no que diz respeito ao risco de tempestade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 278674   Usuários Online: 41

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2021 - TV Jundiai Hoje