Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Mundo

Neymar é comunicado que não faz parte dos planos do PSG, diz jornal

Publicada em 28/06/22 às 16:32h - 112 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Jogador e seu pai foram avisados que não estão nos planos do clube francês
LANCE!

Neymar foi avisado pelo Paris Saint-Germain que não está nos planos do clube francês, segundo o "El País". A equipe de Nasser Al-Khelaifi passa por uma reforma desde a renovação de Mbappé e procura impor mais disciplina no elenco.

O atacante Kylian Mbappé, novo líder do projeto esportivo do PSG, já reclamou das indisciplinas do camisa 10 de maneira sistemática nos treinamentos e de suas recuperações após cada partida do time da Ligue 1.

O Paris Saint-Germain manteve uma reunião com o pai de Neymar diante de uma possível saída do atleta. O clube de Nasser Al-Khelaifi está disposto a pagar o salário do jogador em caso de empréstimo para outra equipe.

O atacante da Seleção Brasileira não está satisfeito com essa mudança de rumo e estaria se sentindo humilhado, de acordo com a publicação. Neymar estaria disposto a sair para "calar a boca" do PSG e conquistar uma Bola de Ouro fora da França.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1302977   Usuários Online: 9
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!