Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Tempestade tropical Nicholas deve passar pela costa do Texas, diz NHC

Publicada em 12/09/21 às 18:49h - 143 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
A tempestade tropical Nicholas deve trazer fortes ventos e chuvas pesadas na costa do Texas, nos Estados Unidos, na noite de segunda e terça-feira, menos de duas semanas depois de o furacão Ida atingir o Estado vizinho, Louisiana.

O Nicholas estava a cerca de 205 km a nordeste de Veracruz, no México, neste domingo, com ventos máximos sustentados de 65 km por hora, segundo informou o Centro Nacional de Furacões (NHC) em seu último comunicado neste domingo. O órgão meteorologista baseado em Miami acrescentou que existe a possibilidade de o Estado do Texas receber uma tempestade potencialmente fatal e chuvas fortes.

A previsão é que a tempestade passe perto das cidades texanas de Corpus Christie e Galveston, onde estão instaladas muitas refinarias de petróleo e fábricas de produtos químicos.

No início deste mês, a matriz da produção de energia offshore dos Estados Unidos teve dificuldade para se recuperar do furacão Ida, pois a falta de energia, combustível e mão de obra deixou a maior parte da produção de petróleo e gás da Costa do Golfo fora de atividade dias depois de a tempestade passar



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1313215   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!