Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Obras de remanejamento da rede de água chegam ao Jardim Bela Vista

Publicada em 03/04/24 às 07:35h - 13 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Obras de remanejamento da rede de água chegam ao Jardim Bela Vista  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Obras de remanejamento da rede de água chegam ao Jardim Bela Vista
Para oferecer mais eficiência no abastecimento e redes de água mais modernas, a DAE Jundiaí segue com as obras de remanejamento de redes de água, chegando agora ao Jardim Bela Vista, região do Jundiaí Shopping. A partir de 8 de abril, a DAE iniciará a substituição de cerca de dois quilômetros de rede de ferro fundido por redes de PVC em várias ruas do bairro.

O investimento total da obra – iniciada em junho de 2023 e cujo contrato prevê o remanejamento de 21,6 quilômetros de redes de água com diâmetros que variam de 50 a 150 mm – é de R$ 3,7 milhões, com recursos do governo federal, tendo como agente financeiro a Caixa Econômica Federal. No Jardim Bela Vista, a obra passará pelas seguintes ruas: Ruas Manoel Pereira de Arruda, Luiz Milani, João Batista de Farias Paes, Joaquim Antunes, Casemiro José Alves e Paul Percy Harris. Com a substituição das redes antigas por redes novas, os vazamentos e manutenções deverão ser reduzidos na região. 

“Não haverá interdição de ruas porque as obras serão apenas nas calçadas”, explica Valter Maia, diretor superintendente de Engenharia da DAE. “Também não devemos ter interrupções no abastecimento de água, pois as ligações dos ramais prediais na rede nova serão feitas com a rede pressurizada”, avisa, lembrando que as equipes informarão antecipadamente os moradores dos trechos afetados quanto à realização das obras. “A entrada nas residências não será prejudicada, mas para que possam se programar quanto à retirada prévia de carros das garagens”, acrescentou. 

A previsão é de que os serviços no Jardim Bela Vista durem em torno de 45 dias e, após esse prazo, continuem no Vianelo e Jardim Petrópolis. Em caso de dúvidas, a DAE coloca à disposição a Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1360840   Usuários Online: 1
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!