Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Meu Comércio conecta empreendedores e clientes em Jundiaí

Publicada em 06/05/24 às 08:12h - 12 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Meu Comércio: a plataforma já ganhou destaque e atraiu muitos comerciantes e prestadores de serviços  (Foto: TV Jundiai Hoje)
O portal Jundiaí Empreendedora disponibiliza o “Guia Meu Comércio”, uma iniciativa focada em impulsionar o empreendedorismo local. Este guia serve como uma ponte crucial entre consumidores e empresas locais que oferecem uma variedade de produtos e serviços. Até agora, mais de 1000 comerciantes, prestadores de serviços e Microempreendedores Individuais (MEIs) da cidade já se cadastraram na plataforma.

CADASTRE SUA EMPRESA AQUI

Participar é fácil, rápido e grátis. Basta registrar sua empresa, adicionar fotos dos produtos ou serviços oferecidos e completar o cadastro. A plataforma já ganhou destaque e atraiu muitos comerciantes e prestadores de serviços.


Meu Comércio: a plataforma já ganhou destaque e atraiu muitos comerciantes e prestadores de serviços
O prefeito Luiz Fernando Machado vê o “Meu Comércio” como uma forma eficaz de conectar prestadores de serviço e comerciantes de todos os níveis, dos mais simples aos mais avançados. “Integramos inteligência e inovação para facilitar a vida dos cidadãos em suas necessidades, além de promover os comerciantes locais através desta plataforma gratuita,” ele ressalta.

Para o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour, a iniciativa promove uma conexão direta entre compradores e vendedores, incentivando o consumo local. “É uma forma gratuita para que empreendedores e prestadores de serviços divulguem seu trabalho, incentivando o consumo dentro de Jundiaí,” afirma o gestor.

Já a proprietária da loja Tal Mãe e Tal Filha Artigos de Papelaria, Aline Barbosa, compartilha sua experiência positiva com o guia. “Participamos do Guia de Empresas da Prefeitura há um ano. É uma iniciativa que transmite confiança aos clientes, já que estar no site oficial da Prefeitura passa uma imagem de credibilidade. Já tivemos clientes que nos encontraram através do guia e destacaram a confiança que ele inspira. O processo de cadastro é muito prático e não leva mais de cinco minutos, proporcionando uma vitrine adicional para nossa empresa,” relata ela.

Para acessar o comércio ou serviço desejado, basta visitar o portal Jundiaí Empreendedora, clicar em “Guia de Comércio e Serviços de Jundiaí” e procurar pela empresa desejada.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1390202   Usuários Online: 9
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!