Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Passageiro sem experiência de voo pousa avião após piloto passar mal; assista

Publicada em 12/05/22 às 07:22h - 169 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Caso ocorreu no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida, e tem sido tratado como um 'milagre' pela imprensa americana
Luiz Carlos Pavão
Homem sem experiência pousa avião após piloto passar mal:

Um passageiro sem nenhuma experiência de voo conseguiu aterrissar em um aeroporto dos Estados Unidos após o piloto do avião em que ele estava passar mal durante a viagem.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira, 10, no Aeroporto Internacional de Palm Beach, na Flórida, e tem sido tratado como um 'milagre' pela imprensa americana. 

Gravações obtidas pela 'WPBF News' mostram a conversa entre o piloto improvisado com um controlador de voo de um aeroporto próximo.

''Eu tenho uma situação séria aqui. Meu piloto ficou inconsciente. Eu não tenho ideia de como pilotar o avião'', diz o passageiro. ''Entendido. Qual sua posição?'', questiona o controlador de voo. ''Eu não tenho ideia. Consigo ver na minha frente a costa da Flórida. E não tenho ideia'', afirma o passageiro. 

“Mantenha as asas niveladas e tente seguir a costa, seja para o norte ou para o sul. Estamos tentando localizar você", prossegue o Controle de Tráfego Aéreo. 

Após cerca de quatro minutos, o controlador localiza a aeronave e orienta o homem, ação fundamental para que o passageiro conseguisse pousar de forma segura e estável no aeroporto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320233   Usuários Online: 44
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!