Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Inscrições para as escolas municipais encerram na quinta-feira (30)

Publicada em 24/09/21 às 18:33h - 149 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
As inscrições para as escolas da rede municipal de ensino encerram na próxima quinta-feira (30). A Unidade de Gestão de Educação informa que são vagas para alunos da Educação Infantil (pré-escola) para crianças de 4 a 5 anos completos ou a completar até 31/03/2022. No Ensino Fundamental são crianças a partir de 6 anos de idade completos ou a completar até 31/03/2022.

Para fazer a inscrição, pais/responsáveis devem dirigir-se, até 30 de setembro, à unidade escolar mais próxima de sua residência, com os documentos (originais e cópia simples): certidão de nascimento da criança ou Termo de Guarda e Responsabilidade (quando pertinente); RG e CPF dos pais/responsáveis; comprovante de residência no município de Jundiaí, emitido nos últimos 60 (sessenta) dias (conta de água, luz, gás ou telefone) ou documento comprobatório, com reconhecimento de firma (ambos em nome dos pais ou responsáveis legais); carteira de vacinação da criança ou documento equivalente emitido pelas Unidades Básicas de Saúde; 1 foto 3×4 da criança. 

Folder para Inscrições para as escolas municipais.
Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1314000   Usuários Online: 31
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!