Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Com investimentos de R$ 140 mil, Rua da Várzea recebe nova iluminação

Publicada em 10/07/22 às 09:08h - 91 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Moradores e comerciantes da região já notaram a diferença  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Quem passa pela Rua da Várzea, na Agapeama, já tem notado a diferença. A via está mais clara após a troca de iluminação ter sido iniciada pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos. A via receberá, até dia 22 de julho, um total de 106 luminárias em LED de 150w.  O investimento é de R$ 140 mil.

As equipes estão trabalhando no canteiro central para concluir o trabalho nos próximos dias. “Quem mora ou trabalha por aqui já sentiu a diferença. Estamos nos sentindo mais seguros”, comentou o comerciante e também morador da Rua da Várzea, Rafael Morais.

Assim como ele, Wilkeon Marque de Oliveira, aprovou. “Estávamos precisando da melhoria”, destacou. Já o comerciante Evilácio Diniz destacou que a claridade melhorou o dia a dia na loja de carros da família. “Felizmente temos uma lâmpada bem aqui na frente. Estamos nos sentindo mais seguros.”

De acordo com o prefeito Luiz Fernando Machado, a iluminação vem ao encontro de investimentos realizados no município para ampliar a segurança, como a criação do Plano Municipal de Segurança, contratação de novos Guardas Municipais (GMs) e construção da nova sede da GM. “Ampliamos o número de câmeras e estamos instalando nova iluminação em vários pontos. O objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e deixar os bairros mais seguros.”

Moradores e comerciantes da região já notaram a diferença
Wilkeon destacou que melhoria era necessária
Evilácio explicou que se sente mais seguro no comércio
Mais
O Jardim Fepasa também recebeu investimentos e as ruas estão mais iluminadas. Foram instalados ali 54 novos pontos de iluminação em LED. No Engordadouro, as avenidas Pedro Clarismundo Fornari e Caetano Gornati receberam 155 novas luminárias com LED e 78 postes metálicos.

Além disso, o túnel Oswaldo e Leta Bárbaro, que liga a Ponte São João à avenida União dos Ferroviários, recebeu 103 lâmpadas em toda a extensão. O complexo ganhou refletores de potências diferentes para manter a iluminação de maneira uniforme. Outras vias do bairro ganharão, em breve, 281 luminárias em LED. O viaduto São João Batista também será contemplado, com iluminação cenográfica.

Serão substituídas as luminárias da avenida São João, rua Conceição, rua Clélia, rua Elisa, rua Joaquim Ladeira, rua Dino, Santa Rita, rua Pinhal, rua José Belesso, rua Santo Ferreti, avenida Padre Ângelo Cremonti, rua Lima, rua Carlos Gomes e rua José di Fiori.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí

Fotos: Fotógrafos PMJ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1317080   Usuários Online: 79
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!