Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

IRANI MACHADO DUTRA, a determinação e o profissionalismo para a inovação de pessoas

Publicada em 24/01/23 às 08:17h - 86 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Com muito carinho ela se declara filha amada de Deus; é a mãe do Daniel – casado com Kátia -, e vovó da Mariana e Estela.

Engenheira civil formada pela POLI /USP, ela trabalhou no mundo corporativo por mais de 33 anos como CLT em empresas de Engenharia em grandes empreendimentos da indústria de óleo e gás. Atuou em Sistemas/ Tecnologia direcionados aos processos de Engenharia. “Sempre amei Tecnologia por entender que haveriam constantes mudanças, transformações e novos desafios. Adoro desafios!

Fui "programada" desde a infância que deveria seguir o "script": estudar/fazer uma boa faculdade / trabalhar / aposentar. Eu cumpri o "script", me aposentei em 2013, continuei a trabalhar e pensei que continuaria a trabalhar até...morrer. Mas em 2016 fui desligada e meu chão sumiu. Naquele momento percebi que minha carreira havia encerrado e pior... eu não tinha PLANEJADO minha TRANSIÇÃO de CARREIRA...mas definitivamente ficar parada não era opção para mim.
Embora eu tenha procurado algumas "alternativas" sem planejamento, o COACHING "me achou" e as reflexões: Quem Eu Sou? Quem eu gostaria de SER? O que eu preciso fazer para me tornar o que eu quero SER? foram mudando pouco a pouco a minha trajetória.

Embora a transformação digital ande a passos largos, entendi, cada vez mais, que não adianta nada a Tecnologia se não existir Pessoas. E pessoas precisam de Pessoas. 
Precisei me reinventar e enfrentar muitos desafios, entre eles a rejeição por aquilo que eu havia escolhido seguir; a pandemia; os muitos "nãos", e a minha própria mudança de mentalidade. Como é desafiador uma pessoa que sempre foi um colaborador CLT "virar a chave" para EMPREENDEDOR. 
Neste processo passei por uma depressão profunda em 2021, a ponto de querer tirar a minha vida. Fui resgatada com o auxílio da minha família, oração, psiquiatra, psicólogo, mas a "chave da virada" foi durante um treinamento de Inteligência Emocional, quando entendi perfeitamente qual era o meu PROPÓSITO: TRANSFORMAR VIDAS assim como eu fui transformada.

Ao mergulhar neste universo da Inteligência Emocional, Neurociência, Física Quântica, é imprenscindível desenvolver o autoconhecimento e a autorresponsabilidade.
Os talentos, habilidades e experiências só são úteis se você estiver no lugar certo!!! Descobrir suas habilidades e talentos vem do autoconhecimento. Quem Eu Sou?



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320590   Usuários Online: 8
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!