Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Carlos Bolsonaro é tão crítico à Globo quanto seu pai, o presidente Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV

Publicada em 20/10/21 às 06:51h - 118 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Carlos Bolsonaro é tão crítico à Globo quanto seu pai, o presidente Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Filho do presidente associa a não renovação de contratos com a campanha ‘Fica em casa’ de prevenção da covid-19
Jeff Benício

Na segunda-feira (18), o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) reproduziu no Twitter uma crítica em tom sarcástico postada no perfil de Instagram @rip_esquerda. 
“Uma boa notícia aos artistas da Globo que gritaram ‘Fica em casa’ e foram demitidos. Agora vocês poderão mesmo ficar em casa”, diz a mensagem.

Carlos complementou: “A economia a gente vê depois… e coloca a culpa você sabe em quem! Tem método, biografia, prudência, sofisticação, socialismo e muita liberdade”.

Nos últimos meses, a emissora carioca não renovou o contrato com vários atores. Alguns deles, como Reynaldo Gianecchini e Lázaro Ramos, usaram sua influência nas redes sociais para defender o isolamento social como prevenção da covid-19 no início da pandemia.

O processo de corte de vínculos de longo prazo da Globo é anterior à chegada do coronavírus ao Brasil. O canal da família Marinho passa por uma reestruturação financeira desde 2018.


O telejornalismo da emissora sempre fez campanha pela adesão em massa ao “se puder, fica em casa”, protocolo criticado pelo presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores.

Em live no dia 14 de setembro, o presidente criticou as celebridades que estimularam a população a não ir às ruas. “Vocês lembram dos artistas globais, dos atores e atrizes? ‘Fique em casa. Vou fazer uma receitinha, tomar um vinho, porque ninguém é de ferro’. Lembram disso? Lembram de uma atriz que disse ‘estou aprendendo francês em casa?’ Lembram? ‘Se der problema, (peço) ifood’. Tá chegando o preço pra pagar aí. Eu estimulei a todos a trabalhar”, disse.

Diariamente, o telejornalismo das principais emissoras destaca a volta do fantasma da inflação, o aumento de preços de produtos e serviços, o número recorde de brasileiros que passam fome e a perspectiva de baixo crescimento da economia brasileira. Comentaristas e entrevistados nas matérias responsabilizam o governo pela situação alarmante.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1318802   Usuários Online: 54
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!