O picadeiro deu lugar à solidariedade. Após uma temporada de cerca de um mês e meio em Jundiaí, o Reder Circus encerrou sua passagem pela cidade com um gesto nobre: a entrega de mais de 5 toneladas de alimentos arrecadados por meio do ingresso solidário. A doação vai beneficiar mais de mil famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade.
Nesta sexta-feira (02), os artistas do Reder Circus — entre eles o lendário Dedé Santana, o carismático Tio Paulo, bailarinos e o palhaço, estiveram no Fundo Social para realizar a entrega de alimentos, em um momento que uniu emoção, gratidão e alegria. Representando a Primeira-dama Ellen Camila de Souza Martinelli, quem recepcionou a trupe e o prefeito Gustavo Martinelli foi a diretora do Fundo, Cássia Carpi.
As cestas básicas já estão embaladas e prontas para entrega
O prefeito destacou a importância do gesto.
“Foi um show de solidariedade. O espetáculo foi além da cultura, do entretenimento e da alegria para nossas crianças. Mil famílias serão atendidas com mais de cinco toneladas de alimentos. Minha gratidão a todos vocês pelo trabalho desenvolvido.”
Com o coração emocionado, Dedé Santana relembrou as palavras do pai:
“A cultura de um povo se define pela maneira que recebe o circo. E nós fomos muito bem recebidos em Jundiaí. Muito obrigado!”
Tio Paulo, por sua vez, deixou um recado cheio de carinho. “Hoje o Abracadabra saiu um pouco do palco e deu show na vida real. Tiramos o figurino e viemos beneficiar mais de mil famílias. Já estamos com saudade de Jundiaí. Gratidão!”
“Com narizes vermelhos, sorrisos largos e corações cheios, o Reder Circus provou que a magia não está apenas nos truques, mas também no gesto generoso de estender a mão. Jundiaí e as famílias assistidas pelo FUNSS agradecem e desejam que o espetáculo da solidariedade continue”, finalizou Cássia.
O Reder Circus se despede de Jundiaí neste fim de semana com as últimas apresentações do espetáculo “Abracadabra”, uma mistura encantadora de música, acrobacias, magia e emoção. As sessões finais acontecem nesta sexta-feira, 2 de maio, às 19h15; no sábado, 3 de maio, às 16h e 19h45; e no domingo, 4 de maio, às 15h e 17h45. É a última chance de viver essa experiência única que conquistou o coração do público jundiaiense!
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ