Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Risco de temporal aumenta no Sudeste e Centro-Oeste

Publicada em 31/10/21 às 10:37h - 117 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Confira a previsão para o domingo em todo Brasil!

Por conta do desenvolvimento da área de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Centro-Oeste e o Sudeste do país, o domingo já deve começar com pancadas isoladas e fortes de chuva em pontos de GO, do MS, do MT e no interior de SP e de MG.

Já sobre a Região Norte, como em pontos do AM, PA e RR, também há condições de pancadas logo no início do domingo.
Previsão do tempo para 31/10/2021 - domingo
Domingo com previsão de chuva mais forte e com volumes elevados principalmente no Centro-Oeste e Sudeste do país.

A chuva será intensa e volumosa entre os estados de SP, MG, RJ, ES e o MS, GO e MT. Os temporais mais fortes, e com acumulados mais elevados, ocorrem no norte e leste de SP, no triângulo mineiro e metade sul de MG, e no oeste, serra e norte do RJ, e no sul e leste do ES, o centro sul de GO, boa parte do MS, e no norte, centro e sudeste do MT.

Em MS, GO e leste e sul do MT, a chuva vem a qualquer hora do dia. Já no DF, as pancadas de chuva são intercaladas por períodos de melhoria, e podem ser fortes.

Na Região Norte também merece destaque, há previsão de pancadas de chuva moderadas a fortes, intercaladas por períodos de sol, em RO, AC, RR, AM, PA e AP e centro norte do TO. Atenção ao risco de temporais no sul da AM e do PA e no sudoeste do TO.  

Chove a qualquer hora no norte do PR, e nas demais áreas do estado paranaense, em SC e norte e noroeste do RS, faz sol e chove a partir da tarde, com risco de trovoadas. Há temporais (com raios e granizo) no sul, sudoeste e oeste do PR e no centro oeste de SC. 

Neste dia há pancadas de chuva, de moderada a forte, nos estados do MA e do PI e no sul da BA. Chuva apenas moderada sobre o norte do CE e no litoral do RN. E chuva mais passageira e isolada no oeste e leste da BA, sul do CE e do leste de SE ao da PB. Por fim, o tempo é seco nas demais áreas do Nordeste.

Alertas meteorológicos para 31/10/2021 - domingo
Alerta para temporais(com raios, rajadas de vento e granizo) no sul do Pará, sudeste do Amazonas, do norte ao leste e sudeste do Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, no leste do Mato Grosso do Sul, no estado de São Paulo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no sudoeste do TO.

Atenção para chuva moderada a forte, com raios, rajadas de vento e granizo no Paraná, no centro oeste de Santa Catarina, no sudoeste e oeste do Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, das regiões de Registros ao litoral norte e na região de Presidente Prudente, todos do estado de São Paulo, boa parte do Rio de Janeiro, no Espírito Santo, no norte de Minas Gerais. 

Atenção para chuva moderada a forte, com raios e rajadas de vento no Amazonas, Pará, Roraima, Rondônia, centro norte de Tocantins, no Maranhão, no Amapá, no norte do Piauí, e sobre o sul da Bahia.

Atenção para chuva moderada no norte do Ceará e no litoral do Rio Grande do Norte

Umidade do ar abaixo dos 30% do centro da Bahia até o sul do Rio Grande do Norte, passando oeste do Rio Grande do Norte, centro oeste de Pernambuco, oeste de Sergipe e de Alagoas. 

Mesmo como tempo seco, o leste do RS terá rajadas de vento na casa dos 70km/h



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320756   Usuários Online: 16
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!