Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Mar agitado com risco de ressaca no litoral do Sul e do Sudeste

Publicada em 29/03/22 às 07:02h - 125 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
A semana será marcada por uma grande agitação marítima na costa do Sul e do Sudeste. Confira os detalhes!

A semana é de bastante atenção entre o litoral do Sul e do Sudeste do Brasil. Os meteorologistas da Climatempo alertam para mar agitado e com potencial para  ressaca em muitas praias destas regiões.

Além da agitação marítima, há condições para grandes volumes de chuva nestas Regiões. Fique atento ao site ao longo dos próximos dias.

Mar agitado com risco de ressaca
Ao longo da quarta-feira(30), as ondas já podem chegar os 2,5m no litoral do Rio Grande do Sul, principalmente no período da noite.

Na quinta-feira, último dia de março, o mar fica agitado em toda a costa do Sul e também começa a ficar agitado no decorrer do dia sobre o litoral de São Paulo e subindo no litoral sul do Rio de Janeiro. No litoral gaúcho e catarinense, há risco para ressaca, especialmente de manhã, com ondas de 2,5 a 3,5m. No fim da quinta(31), há condições para ressaca no litoral de SP, com ondas de 2,5 a 3,5m. 

Abril começa com diminuição da agitação nas praias do Sul. Já entre a Baixada Santista e o Litoral Norte de São Paulo, ainda há risco de ressaca. No Rio, as ondas variam de 3,0 a 3,5m. No dia 2 de abril, sábado, o mar começa a baixar no litoral de São Paulo, mas o Rio de Janeiro continua com agitação e com risco de ressaca.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1319063   Usuários Online: 3
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!