Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Funcionário do McDonald\'s é baleado após discussão por cupom de desconto

Publicada em 09/05/22 às 18:17h - 111 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Jovem de 21 anos foi atingido na barriga em lanchonete da franquia no Rio de Janeiro

Um atendente do McDonald's da Taquara, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi agredido e acabou baleado na região da barriga durante a madrugada desta segunda-feira, 9, após discussão com cliente por causa de um cupom de desconto. A informação é 'Bom Dia Rio', da Rede Globo.

De acordo com informações da TV, Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi levado para o hospital Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da 
“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa dentro do estabelecimento”, contou uma testemunha do caso.

Segundo colegas do atendente, o cliente informou apenas no final do seu pedido que tinha um cupom de desconto. O atendente explicou que essa informaão precisa ser passada no início. O homem quebrou a proteção de acrílico, deu um soco no rosto de Mateus e depois invadiu o restaurante para efetuar o desparo com arma de fogo antes de fugir. 

Em nota, o McDonald's informou que "a empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320371   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!