Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Semana termina fria e com chuva em São Paulo

Publicada em 08/06/22 às 15:42h - 101 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Chuva diminui e frio fica mais intenso durante o final de semana do Dia dos Namorados e início da próxima semana
A manhã desta quarta-feira (8) começou instável no estado de São Paulo, com muita nebulosidade e chuva fraca em vários pontos da região metropolitana e interior. Nesta quinta-feira (9), a umidade que vem do Norte do país, combinada com a circulação de ventos, ajuda manter o tempo carregado no estado de São Paulo. 

O dia começa com muita nebulosidade e temperaturas mais baixas em vários municípios. A chuva retorna a partir da tarde, seguida por raios e rajadas de vento de até 30 km/h. A chuva pode vir com moderada a forte intensidade na Grande São Paulo, interior e no litoral, mas o risco de temporais aumenta na divisa do estado com Mato Grosso do Sul, em cidades como Presidente Prudente, Adamantina, Assis e Araçatuba. As temperaturas continuam amenas devido ao tempo encoberto e a sensação de frio deve aumentar. 

Onda de frio derruba as temperaturas
O frio aumenta e fica mais intenso durante o final de semana do Dia dos Namorados e início da próxima semana. A chuva se estende até o sábado (11) sobre áreas do leste paulista, mas no interior o tempo já volta a ficar firme. Após a passagem de uma nova frente fria pela costa do Sudeste, uma nova massa de ar de origem polar volta atuar no centro-sul do Brasil, despencando as temperaturas mínimas entre domingo (12) e a terça-feira (14).

O frio vem com força, mas não será tão intenso quanto o observado em meados de maio. No sábado (11), as temperaturas máximas abaixo de 22°C devem ser registradas em áreas do oeste, sul e leste do estado. No norte do estado ainda devem ser registradas máximas acima dos 25°C e no centro paulista as máximas variam entre 20 e 24°C.

De forma geral as temperaturas mínimas devem ser registradas durante à noite, conforme a massa de ar polar vai ganhando força sobre o estado. No sul e leste do estado devem ser registradas temperaturas de 11°C ou menos no fim do dia.

O domingo (12) e os primeiros dias da próxima semana prometem um amanhecer frio em praticamente todas as áreas do estado. No sul de São Paulo, o risco para geada aumenta! Com as temperaturas abaixo de 5°C, o fenômeno deve ser registrado nas primeiras horas do dia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258274   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!