Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Datena revela que sentiu medo de morrer após covid: \"Foi uma paulada violenta\"

Publicada em 20/07/22 às 21:50h - 102 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O apresentador desabafou sobre o período de afastamento do 'Brasil Urgente' para cuidar da saúde, após contrair o novo coronavírus
Redação Terra

José Luiz Datena voltou ao comando do programam Brasil Urgente, da Band, na segunda-feira (18), após afastamento para se recuperar dos efeitos da covid-19. Ao vivo, o apresentador desabafou sobre a experiência e revelou que sentiu medo de morrer.  

"Pelo menos em dois dias senti que não ia passar por essa. Foi uma paulada violenta. Já tive tumor no pâncreas, seis stents colocados, um infarto, problema sério de diabetes altíssimo, mas, de todas as doenças que enfrentei, doenças graves, essa foi a que senti que talvez não sobrevivesse. Achei.que o sino tinha tocado para mim. Fiquei muito mal", resumiu Datena. 

O apresentador também detalhou alguns dos sintomas que sofreu. "O que mais pegou foi o excesso de catarro, excesso de saliva e dor de garganta infernal. Quando a salivação aumenta, você nem percebe, produz e desce. Só que, com a garganta doendo, você sufoca com a saliva. Foram dois dias ruins", concluiu. 

Datena ainda alertou os telespectadores para não subestimar a doença, que continua circulando. "Há muito tempo já vinha alertando as pessoas que essa história do covid não tinha acabado. A gente abriu a guarda muito cedo. Todo mundo tem que tomar essas atenções", finalizou Datena.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320322   Usuários Online: 45
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!