Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Brasil

Ultraleve cai sobre casa na Barra da Tijuca e duas pessoas ficam feridas

Publicada em 15/08/22 às 19:03h - 85 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Aeronave atingiu telhado de residência em condomínio e caiu no quintal do imóvel; vítimas foram socorridas pelos bombeiros
Redação Terra

Uma aeronave ultraleve caiu sobre uma residência em um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 15. Duas pessoas que estavam a bordo, do sexo masculino, ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros informou ao Terra, a corporação foi acionada por volta de 15h30 para atender a ocorrência da queda de aeronave, no condomínio Santa Mônica Jardins, localizado na Avenida das Américas. 

Ainda segundo os bombeiros, a aeronave atingiu o telhado da residência e depois caiu no quintal do imóvel. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o ultraleve caiu na área gramada perto da piscina da casa. 

Duas vítimas masculinas que estavam na aeronave foram socorridas pelos bombeiros, uma delas sem gravidade e outra com ferimentos moderados. A corporação aguarda o retorno da ambulância para identificação das vítimas. 

Em nota enviada ao portal, a direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge, para onde as vítimas foram encaminhadas, informa que os pacientes encontram-se estáveis.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1313710   Usuários Online: 4
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!