Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Transporte realiza alterações nas linhas do que ligam o Parque dos Ipês e Universidade Paulista aos terminais

Publicada em 23/03/22 às 21:23h - 132 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Linhas do Terminal Vila Arens e Terminal Central passam por alterações na próxima semana  (Foto: TV Jundiai Hoje)
A partir da próxima segunda-feira (28), as linhas 526 (Terminal Central – Parque dos Ipês) e 410 (Terminal Vila Arens – Universidade Paulista) passarão por alterações em suas tabelas horárias.

Na linha 526 será realizada reprogramação horária nos dias úteis, garantindo uma melhor distribuição entre as viagens nos horários de pico devido ao aumento do tempo de ciclo.

A nova tabela da linha 410 passará a contar com viagens a partir do Terminal Vila Arens às 18h35, 18h45, 18h55 e 19h05 e atenderão à demanda dos alunos da Universidade Paulista (UNIP) e da Faculdade Anhanguera. Na saída dos estudantes, a partir da UNIP, será inserida uma nova viagem às 22h55 com destino ao Terminal Vila Arens, além das quatro partidas já existentes.


Linhas do Terminal Vila Arens e Terminal Central passam por alterações na próxima semana
Terminal Central
Já neste sábado (26) as plataformas de partida e término das linhas que atendem ao Terminal Central serão alteradas com o intuito de otimizar a operação e melhorar o agrupamento das linhas que atendem as mesmas regiões.

Os usuários do Terminal deverão ficar atentos às alterações, e, para o caso de dúvida, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que haverá equipes à disposição para acompanhar e auxiliar a população. 

Os horários completos podem ser consultados no site do SITU.


Demais Alterações
Também neste sábado (26), as linhas 913 (Terminal Vila Arens – Terminal Central), 713 (Terminal Vila Arens – Rua do Retiro) e 527 (Terminal Central – Jardim Guanabara) também passarão por alterações. Confira a matéria completa clicando aqui.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1319142   Usuários Online: 17
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!