Cidade

Agronegócio oferece transporte e entrada para agricultores visitarem a Agrishow 2022

Publicada em 19/04/22 às 08:23h - 28 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Agricultores poderão visitar a feira internacional com apoio da Unidade de Agronegócio  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Com o objetivo de oferecer oportunidades para que os produtores rurais de Jundiaí possam manter-se atualizados nas novas técnicas e tecnologias agrícolas, a Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) e o Sebrae Jundiaí oferecem transporte e ingresso para os agricultores visitarem a Agrishow 2022 – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação.

“Essa é uma das maiores feiras agrícolas do mundo e que reúne soluções para diversos tipos de cultura, inclusive para pequenos produtores rurais. Em parceria com o Sebrae, a UGAAT oferece transporte e entrada para agricultores da cidade”, explica o gestor da UGAAT, Eduardo Alvarez. 

São 43 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. “A visita será no dia 28 de abril, com saída do Paço Municipal às 5h. Os interessados devem fazer a inscrição pelos telefones 4589-8793/8581/8872 até o dia 20 de abril, ou até as vagas serem preenchidas”, informa a diretora do Departamento de Agronegócio, Isabel Harder.

DESCRIÇÃO DA IMAGEM
Imagem mostra plantação de uvas verdes, com frutas no pé
Agricultores poderão visitar a feira internacional com apoio da Unidade de Agronegócio
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 434623   Usuários Online: 45

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje