Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Promovida pela UGAGP, Feira do Desapego e Troca faz sucesso entre os servidores

Publicada em 28/06/22 às 16:40h - 109 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Ao todo foram desapegados 410 itens, como acessórios de moda e utilidades em geral, entre outros, em bom estado de uso e conservação  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Nesta terça-feira (28), das 9h às 16h, acontece Feira do Desapego e Troca promovida pela Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), na sala Multiuso do Paço Municipal. Realizada anualmente desde 2017, integrando o Programa Servidor Consciente, é uma oportunidade para reflexão sobre a importância de não se apegar aos bens materiais, cultivar valores sustentáveis e incentivar o consumo consciente.

A retomada depois do período da pandemia de COVID-19 foi prestigiada por servidores que abraçam a ideia e aguardavam ansiosamente, já que em 2020 e 2021 a feira não foi realizada. A dinâmica permite que os servidores doem objetos que não estão sendo usados e, ao invés do descarte, estes possam ser trocados por outro do seu interesse.


Ao todo foram desapegados 410 itens, como acessórios de moda e utilidades em geral, entre outros, em bom estado de uso e conservação
“Aquilo que não te serve pode ser útil ao outro. Percebemos o quanto as pessoas estão aderindo, pois é uma troca muito prazerosa”, afirma Rosemary Simionato, gestora adjunta da UGAGP. No período entre 06 a 27 de junho, os objetos para troca foram entregues na Divisão de Serviço Social e no ato o servidor recebeu um ticket (vale) para trocá-lo durante a Feira do Desapego e Troca, por um outro objeto. Após o término da feira, os objetos restantes que não foram trocados serão doados ao SOS.

“Escolhi uma marmitinha para meu filho levar o lanche na escola e estou vendo outros objetos interessantes também, pois tenho sete vales para trocar. É a primeira vez que participo e estou achando incrível. A gente adora uma feirinha. Quem não?”, comentou entusiasmada a assistente de administração Fernanda Gabriela Canale.


A assistente de administração Fernanda Gabriela Canale participou pela primeira vez: “Estou achando incrível”
Ao todo foram desapegados 410 itens, incluindo acessórios de moda, como bonés, óculos, lenços, cintos, bolsas, bijuterias, peças para decoração e utilidades em geral, como copos, canecas, pratos, quadros, vasos, porta-objetos, almofadas, livros (literatura em geral) e DVDs (originais), entre outros, em bom estado de uso e conservação.

A assessora da Ouvidoria, Eliana Maria Dionizio, levou cerca de 30 tickets para troca. “Além de uma garrafa para água, linda e maravilhosa, estou escolhendo acessórios e bijuterias. A feira é uma excelente ideia porque nos permite colaborar de forma sustentável, com o reaproveitamento daquilo que muitas vezes estava esquecido num canto. Por isso sempre prestigio”, ressaltou.


Eliana Dionizio, assessora da Ouvidoria, fez questão de prestigiar e escolher vários itens: “A feira é uma excelente ideia”
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1300767   Usuários Online: 93
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!