Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Aluguel de bicicletas é ampliado durante férias de julho no Parque da Cidade

Publicada em 06/07/22 às 18:06h - 111 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Quem escolher o Parque da Cidade para curtir as férias escolares poderá aproveitar o aluguel de bicicletas do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) durante a semana também.

Para garantir a diversão dos visitantes, de 9 a 31 de julho, o atendimento será diário das 9 às 16 horas (último aluguel, com devolução às 17h). O aluguel das bicicletas comuns custa R$ 10,00 a hora, e as bicicletas duplas, R$ 20,00 a hora. O pagamento deve ser feito, preferencialmente, através de cartão de débito ou dinheiro trocado, e solicita-se a apresentação de um documento com foto.

O valor arrecadado com o aluguel de bicicletas no Parque da Cidade é utilizado no trabalho de inclusão de pessoas com deficiência às atividades esportivas, realizado pelo projeto.

O Parque da Cidade funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19 horas (com entrada permitida até às 18 horas) e aos finais de semana, das 6h30 às 18 horas (com entrada permitida até às 17 horas).


whatsapp sharing buttonfacebook sharing buttontwitter sharing buttontelegram sharing buttonmessenger sharing buttonemail sharing buttonsharethis sharing button



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1258042   Usuários Online: 31
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!