Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Concerto gratuito do projeto ‘Osesp Itinerante’ chega ao Polytheama nesta quinta-feira (14)

Publicada em 12/07/22 às 19:04h - 104 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Concerto da OSESP será gratuito no Polytheama  (Foto: TV Jundiai Hoje)
A turnê itinerante da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) chega a Jundiaí nesta quinta-feira (14) e realiza no Teatro Polytheama um concerto com entrada gratuita às 20h.

Com regência de Emmanuele Baldini e tendo como solista Layla Köhler (oboé) o programa trará repertório composto por obras de Mozart (como movimentos das Sinfonias nº 40 e nº 41), Tchaikovsky, Schumann Dvorák e Heitor Villa-Lobos (dois movimentos das Bachianas Brasileiras nº 4), entre outras.

O projeto “Osesp Itinerante” é uma promoção da Fundação Osesp, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e com apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC).


Concerto da OSESP será gratuito no Polytheama
Criada em 1954, a Osesp é uma das mais importantes orquestras da América Latina, tendo participado com turnês em diversos festivais em todo o mundo. Já o projeto “Osesp Itinerante” surgiu em 2008 com a ideia de promover apresentações musicais de alta qualidade artística e difundir e democratizar o acesso à música clássica, por meio de série de atividades musicais gratuitas no interior e na capital paulista, onde promove concertos regulares na Sala São Paulo e na capital paulista.

A distribuição gratuita de ingressos na bilheteria do teatro Polytheama (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) será no dia do concerto (14), a partir das 10h30, ou pela internet na plataforma Sympla.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1318504   Usuários Online: 14
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!