Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Explore sua criatividade nas redes sociais com a TVTEC e a Escola de Inovação. Inscrições nesta quarta (20)

Publicada em 18/07/22 às 21:37h - 105 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Conteúdo criativo para redes sociais é tema de cursos oferecidos gratuitamente pela TVTEC  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Com o excesso de informações que impactam internautas ao longo do dia, criar postagens nas redes sociais pode ser desafiador para donos de comércio, empreendedores e influenciadores. A Prefeitura de Jundiaí e a TVTEC convidam o público para abrir a mente e explorar toda criatividade em criar publicações por meio de textos, imagens ou vídeos com duas aulas que fazem parte da última semana de cursos gratuitos em julho: Conteúdo criativo para redes sociais e Produza vídeos criativos.

No primeiro curso, os alunos irão desenvolver o conteúdo e como destacar a sua marca a partir do público presente em suas mídias. “Vamos encontrar a voz e descobrir a persona do seu negócio nas redes sociais. Entender qual conteúdo engaja mais os usuários e seguidores e de que forma estabelecer a quantidade ideal de postagens para seu perfil”, conta Mariana Munarolo, professora de Conteúdo criativo para redes sociais, que levará sua aula para os estúdios da TVTEC.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM: foto de homem, calvo e com óculos, que faz fotos de mulher vestida de preto, fazendo pose com manequim de roupas ao fundo. Apresentação é de criação de conteúdo para redes sociais com celular
Conteúdo criativo para redes sociais é tema de cursos oferecidos gratuitamente pela TVTEC
Já em Produza vídeos criativos, outro curso ministrado nos estúdios, o professor Leonardo Gonzaga irá abordar diferentes temáticas de vídeos, partindo da importância deles na atualidade e como funcionam dentro das mídias sociais. “Convido alunos de audiovisual, futuros influenciadores e empreendedores para explorar sua criatividade, com os melhores formatos de vídeos, roteirização básica, técnicas de gravação com celular e dicas básicas de edição”, explica.

Também serão oferecidos na quarta-feira (20), a partir do meio-dia, no site da TVTEC o novo curso Gestão de Imagem, com Moniele Nogueira; Edição de áudio para podcast, com Kalico Sprocatte; e WhatsApp Business, com Fabiano Pereira. Confira a programação:

GESTÃO DE IMAGEM
Professora: Moniele Nogueira
Modalidade: on-line
Dias: 25/07
Horário: 14h às 17h

EDIÇÃO DE ÁUDIO PARA PODCAST
Professor: Kalico Sprocatte
Modalidade: presencial
Dias: 25, 26 e 27/07
Horário: 19h às 22h

WHATSAPP BUSINESS
Professor: Fabiano Pereira
Modalidade: on-line
Dias: 25/07
Horário: 19h às 22h

CONTEÚDO CRIATIVO PARA MÍDIAS SOCIAIS
Professora: Mariana Munarolo
Modalidade: presencial
Dias: 26 e 28/07
Horário: 09h às 12h

PRODUZA VÍDEOS CRIATIVOS
Professor: Leonardo Gonzaga
Modalidade: presencial
Dias: 26/07
Horário: 19h às 22h

A participação é aberta ao público geral e tem idade mínima de 16 anos. Interessados podem se inscrever em mais de um curso na semana, desde que os dias e horários não coincidam.

Em decorrência da pandemia, os protocolos de higiene ainda estão sendo seguidos nas aulas presenciais e com público reduzido na sala, além da necessidade de apresentação do comprovante de vacinação com, ao menos, duas doses da vacina contra Covid-19. Porém, não é obrigatório o uso de máscaras, sendo opcional, de acordo com as novas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo.

Assessoria de Imprensa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1320208   Usuários Online: 20
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!