Cidade

Jundiaí Empreendedora terá atendimento do PAT e Banco do Povo durante Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)

Publicada em 04/08/22 às 18:07h - 12 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atendimento exclusivo durante a Feira do Jundiaí Empreendedora  (Foto: TV Jundiai Hoje)
A estrutura do Espaço Jundiaí Empreendedora com os serviços do Posto de Atendimento do Trabalhador e do banco do Povo estará disponível durante os três dias da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS).

O evento começa nesta sexta-feira (das 12h às 22h), no sábado (das 9h às 22h) e domingo (9h às 18h), no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A entrada é gratuita.

O PAT vai cadastrar currículos das pessoas que buscam uma recolocação profissional, além de fazer a orientação na procura de vagas disponíveis no Portal Jundiaí Empreendedora. Nesta quinta-feira (4), o Jundiaí Empreendedora está com 1.475 vagas de emprego disponíveis.

O Banco do Povo também terá atendimento durante a Feira.

Além disso, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região, Fatec, ETEC, CIEE, Ciesp e Organização Internacional para as Migrações/Organização das Nações Unidas (OIM/ONU) também participam do evento.


Atendimento exclusivo durante a Feira do Jundiaí Empreendedora
A Feira será oportunidade do empreendedor da cidade comercializar seus produtos em três pavilhões do Parque da Uva. Produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, serviços para empresas, atrações musicais e para crianças será encontrado nos três dias de evento.

“A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e foods trucks. Além disso, vamos auxiliar quem está procurando emprego e o empreendedor que precisa de um capital para investir no seu negócio”, explica o gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 468432   Usuários Online: 4

Nosso Whatsapp

 11982119966

Copyright (c) 2022 - TV Jundiai Hoje