Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Prefeitura apresenta Lei de Diretrizes Orçamentárias em audiência pública

Publicada em 30/03/23 às 08:41h - 58 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Audiência pública do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) terá transmissão online  (Foto: TV Jundiai Hoje)
A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) realiza nesta quinta-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referente ao ano de 2024. A audiência será realizada de forma presencial na Fundação TVTEC e transmitida pelo Facebook e Youtube da TV e da Prefeitura de Jundiaí, além do canal 24 da NET.

“A audiência pública é realizada com o objetivo de promover a transparência do serviço público e mostrar ao cidadão, de forma clara, para quais áreas é direcionado o recurso dos impostos pagos por eles”, afirmou o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.


Audiência pública do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) terá transmissão online
A LDO é a peça que norteia a preparação do Orçamento Municipal do ano seguinte, estabelecendo as metas e as prioridades para o orçamento anual do ano seguinte. Ela deve ser elaborada logo no início de cada ano e encaminhada para aprovação do Poder Legislativo.

Durante a audiência, os munícipes poderão enviar contribuições e apontamentos, além de fazer questionamentos. A Fundação TVTEC está localizada no Complexo Argos, que fica na av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1322396   Usuários Online: 51
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!