Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

Fundação vai contratar produtores culturais

Publicada em 03/04/23 às 11:03h - 65 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Selecionados atuarão como produtores dos corpos artísticos municipais  (Foto: TV Jundiai Hoje)
Até o dia 15 de maio, a Fundação Casa da Cultura e Esportes de Jundiaí recebe as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para a contratação de três produtores culturais para atuarem junto aos corpos artísticos do município, bem como as galerias de artes.

Os profissionais deverão ter condições de desenvolver ações de caráter de organização, viabilização, produção e gerenciamento de atividades realizadas pelos corpos artísticos de Jundiaí.

Entende-se por produtor(a) cultural o(a) profissional do setor artístico que demonstre domínio de atuação nas áreas de produção executiva e gestão de carreiras, tendo como foco o atendimento a artistas, agentes culturais e corpos artísticos (bandas, companhias, grupos etc.).


Selecionados atuarão como produtores dos corpos artísticos municipais
Os Corpos Artísticos e espaços a serem atendidos no município são: Núcleo de Coro – adulto e infantil, Corpo Artístico de Dança, Corpo Artístico de Música, Corpo Artístico de Teatro e Galeria de Artes.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do Formulário Google Online, acessível através do endereço eletrônico. Cada proponente poderá inscrever apenas um projeto.

Os serviços de Produção Cultural terão duração de 12 meses presencial, sendo 5 (cinco) dias/semana, 30 (trinta) horas semanais. O valor mensal será de R$ 4 mil.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1322571   Usuários Online: 49
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!