Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Cidade

FUNSS e Senac oferecem nova turma de Assistente Administrativo

Publicada em 04/04/23 às 09:16h - 59 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, nesta terça-feira (04), às 9h, a pré-inscrição on-line para o curso gratuito de Assistente Administrativo, que será realizado em parceria com o Senac Jundiaí. A capacitação terá como pré-requisitos o Ensino Médio incompleto, a idade mínima de 16 anos e a renda per capita de dois salários mínimos federais (R$ 2.604), por membro da família, uma vez que o aluno será integrante do programa de bolsa de estudo da instituição educacional.

Para participar, o interessado deverá acessar o formulário do Senac informado abaixo. Será necessário inserir os dados pessoais, a escolaridade, a situação de trabalho, a situação familiar e a renda familiar. No que diz respeito à renda, é imprescindível informar sobre todos os moradores da casa e sua respectiva renda. Caso algum membro não possua, será necessário informar o nome completo e mencionar ‘Renda zero’.

Curso de Assistente Administrativo

Nº de vagas: 30

Carga horária: 160 horas

Início: 24/04/2023

Término: 11/07/2023

Aulas de 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira

Horário: 19h às 22h

Local: Local: Fundo Social de Solidariedade – Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n – Portão 3 – Anexo ao Parque da Uva – Bairro Anhangabaú

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/Ydfyfuzimi

Para saber sua renda per capita:

– Some todos os salários, considerando todas as pessoas que moram com você, sendo uma renda formal ou não;

– Divida o resultado pelo total de residentes (inclusive bebês, crianças, idosos e pessoas sem renda);

– Esse resultado deve ser igual ou menor que R$ 2.604,00.

Contemplados

Os nomes dos selecionados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí e dados detalhados serão repassados por meio do contato de WhatsApp informado no ato da pré-inscrição. Se o contemplado não responder à mensagem de confirmação de matrícula em 24horas, terá sua pré-inscrição cancelada. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas somente em caso de desistência até o segundo dia do curso.

O endereço do Fundo Social é o Parque da Uva. O acesso é pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações pelos telefones (11) 4589-6319 e 4589-6320.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafo PMJ




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1322419   Usuários Online: 15
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!