Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br.

TV Jundiai Hoje
Banner Cabecalho 01
Mundo

Novos protestos contra G20 são realizados em Roma

Publicada em 31/10/21 às 10:55h - 113 visualizações

por TV Jundiai Hoje


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: TV Jundiai Hoje)
Trânsito na capital foi afetado por manifestações

Duas manifestações estão sendo realizadas neste domingo (31) em Roma para protestar contra o G20 e para cobrar os líderes mundiais sobre as mudanças climáticas.

Um grupo de ativistas do Climate Camp foi para a via IV Novembre, no centro da capital, e está bloqueando o trânsito durante o protesto. Já outros membros da mesma organização se acorrentaram em frente ao Foro di Traiano com cartazes que diziam "Crise climática e ecológica, os governos fracassaram".

O Climate Camp é o mesmo grupo que no sábado (30) protestou próximo à "Nuvola", o centro de convenções que abriga as reuniões de cúpula do G20.

Também ontem, em uma ação de sindicatos e organizações de esquerda, um grande protesto foi realizado na capital criticando os líderes do G20 por conta da falta de atuação com políticas sociais e de retomada econômica para os mais pobres pós-pandemia.


A cúpula será encerrada no fim desta manhã (pelo horário de Brasília) após 48 horas de encontro. De Roma, a maior parte dos líderes seguirá diretamente para Glasgow, na Escócia, para participar da Conferência sobre o Clima das Nações Unidas, a COP 26. .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Site TV Jundiai Hoje
Visitas: 1321066   Usuários Online: 13
Nosso Whatsapp 11982119966
Copyright (c) 2024 - TV Jundiai Hoje

Seja bem vindo ao nosso site TV Jundiai Hoje - tvjundiaihoje.com.br!